Sim! Nosso site utiliza segurança SSL, que criptografa todas as transações realizadas, garantindo total sigilo de suas informações. Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, a maior rede de pagamentos online do Brasil. Isso significa que não temos acesso aos seus dados de pagamento, como número do cartão de crédito. Sua compra é 100% segura.
Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo nosso e-mail de suporte: s[email protected]
Oferecemos preços muito competitivos porque trabalhamos com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Quando você faz um pedido, ele é enviado diretamente do fornecedor para o seu endereço, o que pode levar de 15 a 20 dias úteis, mas nossos clientes relatam que recebem os produtos em um prazo muito menor, de 07 à 12 dias úteis.
Sim! Apenas trabalhamos com fornecedores confiáveis que oferecem código de rastreio para garantir a sua segurança e comodidade.
O código de rastreio será enviado para o seu e-mail em até 3 dias úteis após a confirmação do pedido. Esse prazo é necessário para que nossos fornecedores processem e enviem o produto.
Se não receber o código após esse período, envie um e-mail para s[email protected] com o número do pedido (ex.: #4321), e responderemos em até 24 horas.
Isso é normal em algumas etapas do transporte, especialmente entre o país de origem e o destino, pois não há movimentação do pacote nesse período. Assim que o produto chegar ao Brasil, você receberá atualizações frequentes. Fique tranquilo(a), sua encomenda está a caminho.
Não, o valor final é o único que você paga. Caso ocorra alguma taxação, nós assumimos a responsabilidade e cobrimos qualquer custo adicional.
Basta nos informar pelo e-mail s[email protected] , explicando o ocorrido, e retornaremos em até 24 horas.